Reborn!!
Bem vindo ao Fórum =]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Reborn!!
Bem vindo ao Fórum =]
Reborn!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da Reborn!!

Ir para baixo

Regras da Reborn!! Empty Regras da Reborn!!

Mensagem por Admin Sex Jul 27, 2012 2:15 pm

Lembre sempre das regras!

1° Regra sobre a Guild: Eu sempre estou certo!
2° Regra sobre a Guild: Se eu estiver errado lembre-se da primeira regra!

by Charlie Harp - tutor de ICrossl


Agora falando serio, a Guild em si não existe bem regras, é claro que todos temos que ter bom senso e seguir a conduta de éticas morais no dia a dia in game.
Gostaria de participar da Guild? há ai é uma historia punk!

Apenas 2 métodos o fácil e o difícil:

1° - Sendo indicado por alguém que já participa a Guild "método fácil"
2° - Colando conosco no RaidCall trocando idéias e se enturmando "método difícil"

Ai vem a pergunta, nossa vocês são noobs ,estão querendo crescer mas não tem nem uma idéia para fazer recruter e seguir um padrão como toda guild grande faz, por que?

FODA-SE o padrão!, não estamos atras de quantidade e sim qualidade, dane-se se você tem um char full a puta que pariu, ou se você é um completo noob, todos que são tops já foram noobs, então você, é você sim noobzinho sem equipes, sem level, sem dedo, verdadeiro cotoco é bem vindo a estar conosco. O top também é bem vindo porem de ambos sera cobrados apenas uma coisa que falo a todos que querem entra na Guild.
Se você for um cara ou mina gente boa tem tudo a ganhar conosco "é só se enturma e vir brincar", agora se você é um tremendo filho da puta, um pé no saco, cheio de mimimi e só quer ajuda pra si, tenha certeza que ao sinal de perceber tais atitudes eu irei kikar você ficando feliz ou não foda-se!

Essa é a cara de cada membro da Reborn!! pois aqui só tem loucos e não são poucos, porem somos unidos sempre!


By ICrossl e staff


Última edição por Admin em Sáb Ago 25, 2012 8:26 am, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 5
Pontos : 2
Data de inscrição : 27/07/2012

https://reborn.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos