Reborn!!
Bem vindo ao Fórum =]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Reborn!!
Bem vindo ao Fórum =]
Reborn!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MissKilD, Demon Rose ..

Ir para baixo

MissKilD, Demon Rose .. Empty MissKilD, Demon Rose ..

Mensagem por MissKilD Qua Fev 27, 2013 6:55 am

Oiee moçada da terra nórdica
Só passando pra dar um aloow pra galerinha da night que já me fez rir tanto nesse pw e me ajudou com muitas conquistas..
fiz grandes avanços passando e conhecendo e sendo amigo de cada um de vez. Cross,Van,Lisandra vermico,lemão,Skol chupa cu aehauheau.
Após meu retorno para a Mirai me distanciei de vocês, afinal isso é normal..acontece mas em momento algum me esqueci daqueles momentos que passamos juntos por varias madrugadas, ir trabalhar depois de 8-9 rodadas de frost´s era muito hard ueuahuehuaheua
o encontrão da guild que fizemos foi um dia historico, tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas pessoalmente, inclusive um viadinho que é meu grande amigo nesse pw a quase 3 anos e eu nunca tinha visto na vida kk o mega (pena que ele parou).
Van sua estadia na Mirai foi muito satisfatória sentimos saudades sua xD, mas claro seu lugar é na reborn!! assim como meu lar é na Mirai.
Sei que o triode esta na INFINITY atualmente mesmo tendo ele na minha lista o contato é pouco..sempre que logo vou com um objetivo em mente, raramente estou disponivel pra ficar moscando no jogo agora como antes :/, eu amava ajudar randoms e a galera ainda faço um esforço pra ajudar o Freyja..sim ele veio pra Mirai comigo e está bem adaptado se equipando e superando limites que algumas pessoas criticaram ele aqui dentro no começo.. (malditos hatters do Miss ç.ç).
Vim fazer esse post com minha conta antiga ç.ç e vi que ela foi excluida, o que é bom..pois eu era um dos ADMS fora a 5 meses já @_@
isso demonstra que vocês estão progredindo.. era algo que eu queria desde que foi estabelecida a antiga Staff da reborn quando ela regressou..
muita nostalgia isso aqui gente..desde meu nivel 94 rs, minha primeira arma considerada top na época consegui sendo um Reborn, meu nivel 100 foi sendo um Reborn, minha 1º nirvanização foi sendo um reborn!
saudades imensas dakeles tempos, mas ninguém pode parar de seguir seu caminho.

só queria ter começado fazer edições de videos de pw nessa época teria tanta coisa pra mostrar.. ah sim alguns não sabem agora eu faço ediçoes tbm tutoriais etc..

Heron Domingos o nome do canal, ou procurem por MissKilD no youtube ja aparecem meus videos e tambêm meu canal com o restante dos videos lá (visitantes nao podem postar links externos T_T)
convido cada um de vocês para fazermos algo diferente e ser documentado.
Enfim falei demais.
Abraços amigos!

MissKilD
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos